DOMINGO DA RESSURREIÇÃO – MI Nova Unção & IECB

Monsenhor Rogério SIDAOUI – da Pequena Igreja Apostólica Galicana e bispo metropolitano para o Brasil e América Latina – Petite Eglise Apostolique Vieille Catholique e Primaz espiritual da Igreja Episcopal Cristã Brasileira, no início do Tríduo Pascal em sua benção, nosso primaz orou: “Que a Páscoa seja em todas famílias o reascender da esperança”.

Diante de um cristianismo tão desigual, onde as grandes e pequenas igrejas concorrem entre si, gerando um clima de desarmonia, na tentativa de desacreditar o outro grupo (igreja) diante dos olhos da sociedade pós-moderna apregoando que aquela igreja não é “verdadeira”, pelo simples fato de não reza na mesma “cartilha institucional” ou ser uma “ameaça”. A benção de Dom Rogério nos fez alimentar a esperança na oração de Jesus:

Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, e disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti … E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim; PARA QUE TODOS SEJAM UM, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. (João 17. 1 e 20, 21).

Na vivencia da realidade da ESPERANÇA PASCAL, a pequena Igreja Episcopal Cristã Brasileira, na pessoa do seu bispo Dom Markos Leal e família celebraram  neste domingo 01 de abril de 2018 o CULTO DA RESSURREIÇÃO com os amados irmãos e irmãs que fazer a IGREJA NOVA UNÇÃO – Olinda/PE.

Rev. Nido, abriu espaço para que Dom Markos ministrasse a Palavra de Deus. A celebração foi animada (característica desta comunidade), vibrante. E mesmo havendo tradições bem distintas, cultura bem pontual, a oração de Jesus foi vivida (todos sejam um).

A Igreja Episcopal Cristã Brasileira agradece a todos que fazem a Igreja Nova Unção, por acolher nosso diocesano e sua família e celebrar a unidade do corpo de Cristo na sua ressurreição.

IGREJA EPISCOPAL CRISTÃ BRASILEIRA

• bootstrap slider
wowslider by WOWSlider.com v8.7

IGREJA EPISCOPAL CRISTÃ BRASILEIRA é reconhecido pela PEQUENA IGREJA APOSTÓLICA GALICANA, que é Metropolia do Brasil da PETITE EGLISE APOSTOLIQUE VIEILLE CATHOLIQUE.

Bispo Primaz: Monsenhor Rogério SIDAOUI
Praia Grande – SP – BRASIL
Senhor Monsenhor  Jean-Christian V ERSTRAET, 14º  Pai  Espiritual  das  Comunidades  Petite Eglise Apostolique Vieille Catholique
Sede Internacional: Rue Théophile Piat, 18 – B1300 Wavre – BÉLGICA