Ações de Graças – RENATA & PAULO

William Shakespeare afirmou:

A gratidão é o único tesouro dos humildes.”

Nesta motivação, GRATIDÃO e HUMILDADE, o casal RENATA GRANJA e PAULO BARBOSA, reuniram familiares e amigos para celebrar a Deus AÇÕES DE GRAÇAS pela passagem dos seus aniversários e todas as suas ricas bençãos em suas vidas.

A celebração aconteceu na noite de 31 de agosto de 2018, na Catedral Anglicana do Bom Samaritano, da Diocese Anglicana do Recife, em Boa Viagem, Recife-PE.

A Igreja Episcopal Cristã Brasileira celebrou a Deus com este amados irmãos e amigos o culto eucarístico, presidido pelo seu  Rev.mo Dom Markos Leal e concelebrado pelos Rev. Luis Carlos e o Rev. Joel Lacerda.

Expressamos nossa profunda gratidão aos profissionais e  amigos que estiveram na retaguarda contribuindo com seus dons e taletos nesta celebração, são eles:

• Cerimonial: @sofistikcerimonial
  • Fotografia: @antoniofelixfotografia
  • Orquestra: @orquestramaximus
  • Vestido: @atelier_taniamelo

A igreja Episcopal Cristã Brasileira, expressa sua gratidão a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Diocese Anglicana do Recife, através de seu Bispo  Rev.mo Dom João Câncio Peixoto Filho, por abri as portas da Catedral Anglicana do Bom Samaritano para acontecer esta celebração.

Desejamos aos amigos RENATA GRANÇA e PAULO BARBOSA, que a continua graça de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo sejam com eles, seus familiares e amigos. Abaixo fotos deste momentos de gratidão.

IGREJA EPISCOPAL CRISTÃ BRASILEIRA
Ministério Orando em Família