CASAMENTO DE RENATA E JAMERSON – FENE WEDDING 2018

RENATA E JAMERSON, teve mais um capítulo da história de suas vidas escrito de forma inusitada, peculiar e emocionante.  Eles foram os ganhadores do sorteio de um casamento promovido pela FENE WEDDING 2018, que aconteceu 25 de março de 2018 no Shopping Tacaruna – Olinda/PE.

Este foi o primeiro casamento religioso com efeito civil realizado em um shopping center. Para isto acontecer os profissionais abriram mão do LUCRO e investiram seu tempo e talentos para transformar o sonho de Renata e Jamerson em realidade. (Lista dos profissionais a baixo do post¹).

Dom Markos Leal, que é ÚNICO CELEBRANTE DE CASAMENTOS em Pernambuco PREMIADO por 02 anos consecutivos no CASAMENTOS AWARDS by CASAMENTOS.COM.BR e por 06 anos SELO OURO EM RECOMENDAÇÕES, juntamente com sua equipe celebrou o casamento religioso com efeito civil sob a chancela da Igreja Episcopal Cristã Brasileira.

As fotos que você verá a baixo, tem a marca talentosa do STUDIO SUPER CLIK by CLAUDIO E KELI. Recomendamos com toda segurança estes profissionais.
(81)99299.0296 contato@studiosuperclick.com.br  Rua Pe Anchieta, 191 -Madalena Recife / PE – @ssuperclick

Isto tornou-se possível, havendo uma grande ideia, e seu auto chama-se Mike Silva que juntamente com sua equipe e os profissionais tornaram-se benção de Deus na vida Renata e Jamerson.

Aqui fica o nosso reconhecimento e os parabéns a todos os profissionais que não pensaram no LUCRO, mas em fazer duas pessoas felizes.

Eu desejo a RENATA E JAMERSON que sejam felizes e que não se esqueçam dos três conselhos que dei a minha filha quando a levei ao altar e que os repeti para eles.

Em Cristo

DOM MARKOS LEAL

Bispo da Igreja Episcopal Cristã Brasileira
Celebrante de Casamento Religioso e Civil

• image slider
bootstrap slider by WOWSlider.com v8.7

¹ PROFISSIONAIS QUE ESTIVERAM NO EVENTO:
– Celebrante: @dom.markosleal; @edmarpimentel ; @luiscarlossantos2018
– Decoração: @donnabodecor;
– Mobília: @loc_moveis ;
– Bolo: @nicolecakedesign;
– Aliança: @pietrojoias
– @arianeeassessoria ;
– Música: @mayaradiasoficial ; @ruaylandiniz ; @juniorcoralnascimento
– Fotografia: @ssuperclick ;
– Vestido: @luciananoivas ;
– Make up: @fcfatimaconsoni ;
– Sonorização: @emanuelpaulo7208.

Prêmios de Dom Markos Leal – Celebrante

Recomendado em Casamentos.com.br

Recomendações de
Dom Markos Leal – Celebrante

5 / 5
56 de 56 noivos recomendam.

CLIQUE AQUI E LEIA AS OPINIÕES

Dom Markos Leal - Celebrante, ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

O mais votado, com mais depoimentos e recomendações superando todas as categorias participantes.

Prêmio na 3ª EDIÇÃO CASAMENTOS AWARDS 2018 AOS MELHORES FORNECEDORES DO ANO GANHADORES PERNAMBUCO

CLIQUE AQUI E VEJA A PREMIAÇÃO

SE VOCÊ VAI CASAR, CELEBRAR AS SUAS BODAS, RENOVAÇÃO DE VOTOS MATRIMONIAL OU CULTO DE FORMATURA, E NÃO TEM O CELEBRANTE, MARQUE JÁ SUA ENTREVISTA. TENHA UMA CERIMÔNIA PERSONALIZADA. CONHEÇA NOSSA PÁGINA CASAMENTOS. CONTATOS: (81) 98891-3505 (81) 99761-2383 (81) 3040.5309