CASAMENTO RELIGIOSO PARTE 01

CASAMENTO RELIGIOSO PARTE 01 – Série CASAMENTO & MATRIMÔNIO – DOM MARKOS LEAL com a experiência de 29 anos e 1592 cerimônias realizadas no Brasil, tira dúvidas, define e oferece dicas importantes para os nubentes. Envie a sua pergunta ou sugestão de assunto para o e-mail: orandoemfamilia@gmail.com ou pelo Whatsapp (81) 9881.3505 – Curta e compartilhe.
VEJAS OS VÍDEOS DA ´SÉRIE CASAMENTO & MATRIMÔNIO – ACESSE:
TEXTO E APRESENTAÇÃO: Dom Markos Viriato Leal Junior
PRODUÇÃO: Igreja Episcopal Cristã Brasileira
SITE OFICIAL: www.igrejaepiscopalcristabrasileira.org
_________________
DIREITO DE USO: A utilização, reprodução total e parcial é permitida desde que autoria e propriedade sejam citados.

Prêmios de Dom Markos Leal – Celebrante

Recomendado em Casamentos.com.br

Recomendações de
Dom Markos Leal – Celebrante

5 / 5
57 de 57 noivos recomendam.

CLIQUE AQUI E LEIA AS OPINIÕES

Dom Markos Leal - Celebrante, ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

O mais votado, com mais depoimentos e recomendações superando todas as categorias participantes.

Prêmio na 3ª EDIÇÃO CASAMENTOS AWARDS 2018 AOS MELHORES FORNECEDORES DO ANO GANHADORES PERNAMBUCO

CLIQUE AQUI E VEJA A PREMIAÇÃO

SE VOCÊ VAI CASAR, CELEBRAR AS SUAS BODAS, RENOVAÇÃO DE VOTOS MATRIMONIAL OU CULTO DE FORMATURA, E NÃO TEM O CELEBRANTE, MARQUE JÁ SUA ENTREVISTA. TENHA UMA CERIMÔNIA PERSONALIZADA. CONHEÇA NOSSA PÁGINA CASAMENTOS. CONTATOS: (81) 98891-3505 (81) 99761-2383 (81) 3040.5309