Igreja Assembleia de Deus Yeshua

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” (Salmos 133:1)

A Igreja Episcopal Cristã Brasileira é parcela provisória e reformada da Igreja de Jesus Cristo, Una, Santa, Católica e Apostólica, que mantem intercomunhão com a PEQUENA IGREJA APOSTÓLICA GALICANA, que é Metropolia do Brasil da PETITE EGLISE APOSTOLIQUE VIEILLE CATHOLIQUE, nosso Primaz é o Bispo Monsenhor Rogério Sidaoui.

Temos por princípio vive em Paz e União com todas as Igrejas Cristãs. Na noite desta quinta-feira 15 de março de 2018, Rev. Luis Carlos e o Bispo Dom Markos Leal, estiveram celebrando na Igreja Assembleia de Deus Yeshua (Igreja Pentecostal) juntamente com o Ministério de Música e Louvor da Igreja Batista Missionária Ministério Bom Pastor. Nesta ocasião Dom Markos Leal ministrou a Palavra de Deus, compartilhado aos amados irmãos refletindo neste tempo de quaresma a importância de não oferecer resistência à VONTADE DE DEUS!

“Viver Deus sem fronteiras” É o lema que a IECB – Ministério Orando em Família vive. Entendo que o Cristo todo poderoso é o autor de uma realidade na sus Igreja, a sua MULTIFORME GRAÇA.  “Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.” (1 Pedro 4:10).

† Dom Markos Leal

Bispo da Igreja Episcopal Cristã Brasileira